sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este é um lugar para escrever a morte. Já ouvi muitos acharem estranho eu escrever sobre isso, mas tenho contato com pacientes oncológicas, muitas em fase terminal e presencio, ouço e convivo com a morte quase que diariamente. São histórias de garra, força e fragilidades misturadas com poesia e arte que também são fontes inspiradoras. Os nomes não são verídicos e as histórias são muitas vezes,apenas histórias que ouvi.
3 comentários:
Uma agradável surpresa!!! O partilhar de experiências é como um afago aos que sofrem... Acabamos por sentir esperança ao ver os que permanecem lutando frente as mesmas dores e fatos tão cotidianos à vida. A morte mora em todos os lares. Mas nem todos conseguem conviver com um ser tão próximo. Muitos a deixam no porão escuro por muito tempo, até que seja tarde demais. Inevitavelmente ela acaba aparecendo na nossa sala de estar. Sinto que seu blog nos faz mais íntimos destas inevitáveis experiências e torna mais ameno nosso olhar frente à morte. Parabéns! Tens mais um fã!
Grata pela visita primo!
Achei teu blog muito bom e fico feliz que tens sensibilidade, muito importante na tua profissão e na vida. É alteridade, é afeto que transborda. Abraço
Postar um comentário